Concierge Indica

Comunicado oficial sobre o COVID-19

A atenção do mundo hoje é uma só: o combate ao novo coronavírus. Visando o bem-estar e a segurança dos nossos clientes e colaboradores, o Hotel Gran Marquise também entrou nessa luta e decidiu suspender seus serviços temporariamente a partir do dia 30 de março. Estamos em sintonia com os apelos das autoridades médicas e governamentais e acreditamos que, com o empenho das pessoas e das corporações, nós vamos superar esse enorme desafio, para que possamos em breve reabrir as portas e voltar a receber nossos hóspedes com a atenção e o carinho de sempre.

Os clientes que possuem reservas conosco a partir do dia 29 de março poderão remarcá-las sem custo adicional. O nosso Departamento de Reservas continuará à disposição para ajudar com as dúvidas e também em como proceder com as remarcações.

Agradecemos a todos pela compreensão e união diante desse quadro sem precedentes, com a certeza de que venceremos essa batalha juntos.

 

Remarcações:

Grupos & Eventos – eventos@granmarquise.com.br – (85) 4006.5005

Reservas – reservas@granmarquise.com.br – (85) 4006.5005

Horário de atendimento:

Lunes,  Miércoles y Viernes: 8:00 às 18:00

 

Recibe noticias de Gran Marquise