Pet Friendly - Gran Marquise

Pet Friendly

REGULAMENTO ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

1) No ato do check in apresentar documento que comprove imunização ou tratamento atualizado contra pulgas e outros parasitas (é obrigatório carteira de vacinação).

2) Haverá cobrança de taxa adicional no valor de R$ 90,00 +15% de taxas por dia na diária do apartamento.

3) Só é autorizada a hospedagem de animais de pequeno e médio porte (altura máxima de 50 cm).

4) Só será permitida a hospedagem de 01 animal por apartamento ou suíte.

5) O hóspede deverá se responsabilizar e garantir que o animal seja o mais silencioso possível, de forma a não incomodar aos outros hóspedes.

6) Será fornecido um “kit pet”, como boas vindas no check in.

7) O hóspede deverá recolher as fezes de seu animal, e zelar para que este não urine nas dependências do empreendimento. Serão fornecidos pelo Hotel tapetes higiênicos, saquinho descartável e pá de lixo. Sendo constatado que o hóspede não recolheu as fezes de seu animal, ou permitiu que este urinasse dentro do apartamento, o empreendimento efetuará a limpeza e, a seu exclusivo critério, poderá cobrar do hóspede, taxa especial de limpeza no valor de R$ 200,00.

8) Em seu deslocamento, o animal, deverá ficar preso o tempo todo na coleira por mais dócil que seja.

9) É vedada a circulação dos animais nas áreas sociais do empreendimento tais como: fitness center, spa, restaurantes e área de eventos.

9.1) Área da piscina – O animal poderá permanecer nesta área com uso compulsório de coleira. Caso o pet incomode os outros hóspedes por ruído sonoro, o mesmo deverá ser levado ao apartamento. Não é permitido ao pet urinar ou defecar na área da piscina.

10) Dentro do empreendimento, o animal somente poderá ser transportado no elevador social no colo do hóspede.

11) Não poderá ser utilizado nenhum item do enxoval do apartamento, como lençóis, toalhas, cobertores, pratos, copos, dentre outros, para o conforto de seu animal. Tais itens devem ser providenciados pelo próprio hóspede, além do “kit pet” fornecido pelo Hotel, descrito acima.

12) A limpeza do apartamento só será efetuada na presença do tutor do animal.

13) Caso precise deixar o animal sozinho é OBRIGATÓRIO, deixar a placa de NÃO PERTURBE na porta. Não haverá serviço de arrumação ou reposição de frigobar durante o período em que a placa esteja presente na porta.
13.1) O animal não poderá pernoitar sozinho. Não é permitida a entrada de terceiros para acompanhar ou alimentar o animal.

14) A alimentação do seu animal deverá ser providenciada pelo proprietário.

15) Qualquer dano que possa ocorrer aos tecidos, carpetes ou mobiliários que compõem o apartamento deverão ser ressarcidos integralmente conforme valores constantes na listagem de pertences fornecida pelo Departamento de Governança, para tal, solicitamos que o check out seja feito com 30 min de antecedência, para viabilizar a inspeção e liberação do apartamento.

Receber novidades sobre O Gran Marquise